Benzimento

Benzo2.jpg

Bisneta de Benzedeiros, Neta e Filha de Rezadeiras, Cíntia Cristina de Carvalho foi iniciada pelo “Arte das Benzedeiras” (Clã das Matriarcas) do Despertar Feminino e pelo lindo projeto “Florescer Bento“.

Os atendimentos presenciais serão feitos toda sexta-feira, das 15 às 18 horas. Aqueles que não tiverem disponibilidade, podem pedir benzo a distância. Basta encaminhar via Whatsapp (ou ligar) para o telefone (11) 99843-4004 as seguintes informações: nome completo + datas de nascimento + motivo do benzo. Para casos de saúde onde não há possibilidade de locomoção, há disponibilidade para visitas.

Sobre o  Benzimento 

“Benzimento significa ‘tornar bento’ e é aprendido dentro de uma tradição que é ensinado por quem foi preparado para quem precisa e deseja. Não depende de mediunidade, crença ou religiosidade, é necessário apenas Fé. Arte prática e funcional, pode ser utilizada antes que qualquer técnica a ser aplicada ao Ser de Luz que se coloca diante de nós para ser cuidado.

O verbo benzer vem de “tornar bento”, “abençoar”. Tudo aquilo que eu vou benzer, eu vou abençoar, eu vou tornar bento. Eu vou santificar, vou fazer com que aquilo que é uma coisa de uma forma, através do benzimento, ela se modifique…

Pode ser usado para cura de males físicos, emocionais, espirituais, mentais, astrais. Também para qualquer espécie de elementos e necessidade que se apresentar a qualquer hora e qualquer ambiente. Tudo pode ser benzido!”