Terapia Vibracional

Vibracional-02

Considerando que somos feitos de energia e que as doenças físicas nada mais são do que desequilíbrios dessas energias, apresento-lhe as modalidade de terapias vibracionais aplicadas nos atendimentos de  Theaterapia® (Terapia da Mulher)  e Terapia Tântrica e NeoReichiana:

  • Reiki Usui Tibetano: Energia Universal de Vida, aplicada através da imposição de mãos, ou mesmo à distância e age direta e harmoniosamente nos centros vitais do corpo, ativando o poder de cura do próprio organismo em todos os níveis (físico, mental, emocional e espiritual);
  • Goddesses Reiki – Reiki das Deusas: poderoso sistema de cura voltado ao Sagrado Feminino, transmitido à humanidade por canalizações, através de todo o poder de seu fogo e da forja de Brigit, oferecendo sua sabedoria para nos guiar nesse plano de existência. Seus símbolos foram canalizados por Sacerdotisas Filhas de Brigit.
  • Cristaloterapia: utilização de pedras e cristais para reequilíbrio dos chakras;
  • Cromoterapia: tratamento que, por intermédio das cores, estabelece o equilíbrio e a harmonia entre corpo, mente e emoções.
  • Mantraterapia: os mantras sagrados geram uma energia capaz de elevar o espírito, vibrando primeiramente na nossa alma, ressoando nos chakras, nos canais energéticos (meridianos) e atuando sobre os estados de consciência;
  • Arteterapia: despertar das energias criativas e do potencial de autoexpressão, por meio de pintura, costura, dança, canto e entre outras atividades;
  • Toque terapêutico: Massagem relaxante
  • Fitoenergética: Aplicação da energia das plantas e vegetais no tratamento do campo vibracional das pessoas, levando cura para diversas doenças, equilíbrio das emoções e aumento do nível de consciência;
  • Essências Vibracionais Despertar Feminino (Aromaterapia): Essências que refletem energias sutis das flores, cristais, ervas e colometria solarizada em sua composição.

 

Conceito de Terapias Vibracionais:

Tudo no Universo vibra. Tudo se movimenta, tudo produz algum som audível ou não. O termo vibração provém do latim “vibratione” significando ato ou efeito de vibrar, oscilar, trepidar, balançar, estremecer, tremer, pulsar, soar, etc.

As vibrações se processam em todas as espécies de matéria, desde a mais sutil até a mais densa. As vibrações provêm de fontes variadas, vão e vêm, entrecruzam-se, chocam-se, fortalecem-se, enfraquecem-se, detêm-se umas às outras, e assim por diante.

Sendo assim, denominamos terapias vibracionais todos os recursos terapêuticos que utilizam fundamentalmente as vibrações para corrigir distúrbios funcionais no corpo físico, energético, emocional, mental ou espiritual.

 

Os atendimentos são presenciais e duram em média 1 hora e meia. Além disso, você terá suporte durante 7 dias, no intuito de sanar dúvidas e oferecer aconselhamento. Consulte a agenda e reserve sua data pelo telefone(11) 99843-4004 ou pelo e-mail contato@cintiacristinadecarvalho.com.br !

O pagamento deve ser feito antecipadamente, à vista ou parcelado* pelo Pag Seguro. Confira:

120x53-comprar-roxo
* Sujeito a juros da operadora
** Valor especial para pacotes de sessões