Eu!

18194595_737659219751351_756589688522132042_n

Apaixonada por aprender e conhecer novas pessoas e lugares, digo que minha missão é ouvir, registrar e contar histórias. E em meio a tantas descobertas (pessoais e profissionais), compreendi a importância de compartilhar saberes, auxiliando aqueles que passam por minha vida a superar os desafios que já superei (ser “Sal da Terra e Luz do Mundo”).

Sinto-me compelida a dar sempre o melhor de mim e ajudar a transformar a sociedade. Acredito que a felicidade e plenitude só vem quando seguimos nosso propósito e fazemos tudo com amor, no entanto, estar alinhado a esse propósito exige paciência, persistência, ousadia, humildade, verdade, clareza, objetividade, sabedoria e muitas outras habilidades. É essa essência e valores que formam quem sou hoje, seja como pessoa ou profissional.

Formação Holística

Theaterapeuta® na Irmandade de Thea do Despertar Feminino, conduzida pela Sagrada Energia de Kuan Yin (Cíntia Karuna Thea). Filha do Fogo,  Sacerdotisa do Clã da Lua,  Mulher Medicina no Clã das Lobas, Benzedeira pelo Clã das Matriarcas (Despertar Feminino) e a pela família Florescer Bento.

Terapeuta Corporal Tântrica e Neo Reichiana pela Humaniversidade, iniciada no caminho tântrico pela querida Prem Malini (minha eterna inspiração) do Prem Sammasati.

Além das duas especializações terapêuticas, a terapeuta também atua como Reikiana Nível 1 e 2 e Taróloga. Seus atendimentos abrangem técnicas de diversas culturas ancestrais que honram a Mãe Terra, sendo o hinduísmo e o xamanismo as principais delas.

Comunicação, Gestão de Negócios e Inovação

Comunicóloga, Jornalista e Fotógrafa, graduada na Faculdade de Campo Limpo Paulista (FACCAMP). Especializada em Jornalismo Cultural, com formações pelo Rumos Jornalismo Cultural (Itaú Cultural), Senac Lapa Scipião e Espaço Cult.

Como jornalista, trabalhou nas empresas PComunicação Integrada (mídias sociais e fotografia), Jornal da Cidade (texto e foto), TV Tem (produção), Matal Ciliar (texto e administrativo), Secretaria de Segurança Pública de SP (mídias sociais) e 4Link Internet (mídias sociais e administrativo).

Por 5 anos atuou como fotógrafa social e de espetáculos, sendo que em 2012 abriu a agência FotoSíntese Fotografia & Jornalismo, focada em produções Artísticas e Culturais. A partir daí, também surgiram os projetos Revista Garimpo Cultural e Rede Mulheres Empreendedoras Jundiaí, com Anna Lydia Acuio e Vânia Feitosa respectivamente.

Em Gestão de Negócios e Inovação, o primeiro contato foi aos 18 anos, na Impacto Contabilidade. Lá fez desde gestão de arquivos até assistência em Legalização de Empresas (aberturas). Com essa experiência teve a oportunidade de otimizar processos em todos os locais que trabalhou.

Toda a intensa transformação pessoa e profissional começou em maio de 2015, quando entrou para o Programa ALI do Sebrae – em parceria com CNPq – e começou a se aprimorar em Gestão de Negócios e Inovação. Durante 30 meses sua missão como Agente Local de Inovação foi auxiliar mais de 50 empresas a ajustarem seus processos de gestão, inovar e superar os desafios da crise mais intensa da história brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s