Moon Blessing – Bênçãos da Lua

Desde os tempos antigos, as mulheres foram se reunindo em círculo para aprender, crescer e transcenderem juntas. Esses encontros tem fortalecido laços e comunidades criadas através da oferta de um espaço para as mulheres se conectarem com a sua verdade autêntica.

A Lua tem sido venerada como a personificação do princípio divino feminino. Os cultos da Grande Mãe originaram-se na Era de Câncer (8.600 AC) e no decorrer dos milênios várias culturas e civilizações veneraram Deusas Lunares conhecidas sob diversos nomes e representações, de acordo com o país de origem.

A Lua influencia os ciclos de plantações e de colheitas, as águas dos rios e oceanos, o que este astro de nosso planeta não faria em nosso corpo que é formado de mais de 90% de água?

Seria demasiada pretensão pensar que não recebemos sua poderosa influência em nossos ciclos pessoais. A Lua influencia o desenvolvimento e o crescimento das plantas, o movimento das marés e dos fluidos corporais, o ciclo menstrual, a concepção, geração e nascimento do todos os seres vivos.  A Lua tem seu Ciclo Cósmico que rege os Ciclos Naturais de Vida em todo nosso planeta Terra.

A mulher é regida por um micro ciclo lunar pessoal, conhecido Ciclo da Lua Pessoal, e assim conhecer e honrar os seus ciclos naturais faz com que, nós mulheres, tomemos posse de nós mesmas!

Como símbolo do princípio feminino a Lua representa os estados da alma, os valores do inconsciente, as emoções e o psiquismo, a receptividade, sensitividade, fertilidade, inspiração e intuição. As fases lunares caracterizam aspectos psicológicos e estágios de transformação que acompanham a trajetória mensal e anual da vida da mulher.

 

No Moon Blessing®  (Bênçãos da Lua) são utilizadas técnicas e energizações do Goddesses Reiki® .

Nossos encontros, atendimentos e energizações são uma oferenda à todas as mulheres de qualquer idade e experiência que queiram receber uma energia de cura à feminilidade, ao nosso útero, aos ciclos, à criatividade,  fertilidade, à  sexualidade e espiritualidade.

Homens também podem participar dos encontros das Bênçãos da Lua.

Fazemos parte do Movimento Mundial que nos conecta a uma rede de milhares de mulheres tecendo a luz da sanação feminina! Milhares de mulheres em todo o mundo se reúnem em círculo para se conectar , elevar e transformar juntas!

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kKAPvziErjw

Como é?

É um evento, um encontro, uma experiência única de meditação e conexão com a Divindade Feminina.

Milhares de mulheres ao redor do mundo se reúnem ao mesmo tempo pra meditar e se conectar com a Divindade Feminina, o seus úteros, a Terra, seus corações e a Lua, e assim todas entrarmos na mesma frequência para receber a Benção da Lua.

A atividades do dia proporcionam momentos de conexão com a Fase Lunar,  conexão com a Face da Deusa da Lunação, Meditação de Cura e recebimento de energização pela Sacerdotisa da guiança do evento ou por Tamaris Fontanella na energização à distância.

Reequilibrando e reenergizando nosso físico, emocional e espiritual a sintonização restabelece a nossa pureza e beleza naturais, a abundância e o amor, a criatividade e a magia, bem como nossa sabedoria e força.

Nos conectamos com nossa criatividade e fertilidade, à nossa sexualidade e espiritualidade.

Em nossos momentos de energização desejamos a cura e bem estar para a vida. Ajustamos a nossa intenção, de escolhermos as sementes que queremos que frutifiquem e também nos livramos de toxinas do corpo e da mente e atraímos a energia de Prosperidade, agradecer por tudo o que foi obtido na lunação anterior.

Libertamo-nos do passado, de expectativas limitadoras, da culpa e da dor. Restauramos e equilibramos as forças arquetípicas do feminino dentro de nós, liberamos bloqueios, padrões negativos, entre outras questões, ancoradas pela força da Face das Deusas e da energética do Clã da Lua, do Clã das Lobas e da Irmandade de Thea.

“Honrar o Ventre de onde viemos e honrar o Ventre que há em nós é CONSAGRAR-SE!” (Tamaris Fontanella).

Harmonia, apoio mútuo, celebração, aceitação e elevação são os propósitos desse Encontro.
Coloque sua saia, traga flores, alimentos a serem compartilhados, um objeto que represente sua energia para enfeitar nosso altar, objetos que queira que sejam consagrados e muito amor!

Calendário 2018

31/01 – Abertura para a Prosperidade e Abundância (Lua Cheia)

09/03 – Abertura do Portal da Mulher Sábia – Benção do Outono (Lua Minguante)

30/04 – Cura da Teia das Antepassadas Maternas (Lua Cheia)

13/06 – Abertura do Portal da Guerreira Interior – Bênção de Inverno (Lua Nova)

26/08 –  Renovação do Útero – Acolhendo a Menina Mágicka (Lua Cheia)

– Abertura do Portal da Menina Sabida – Bênção da Primavera (Lua Crescente)

24/10 – Aceitando a Nossa Sexualidade (Lua Cheia)

22/12 – Ancorando e Honrando o Círculo da Irmandade Feminina (Lua Cheia)

– Recebendo as Bênçãos da Deusa Madrinha – Bênção do Verão (Lua Cheia)

Verifique as informações dos encontros presenciais em www.despertarfeminino.com.br ou www.saberesdethea.com.br

mulher da lua

Facilitadoras Moon Blessing

Jundiaí (SP)

  • Cíntia Carvalho – Nível 1 – Tel (11) 99843-4004

Maceió (AL)

  • Lívia Correia – Nível Mestre – Tel (82) 99644-8123.

São Paulo (SP)

  • Tamaris Fontanella – Nível Mestre – Tel (11) 94208-5196.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s